Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Como fazer a sua apresentação personalizada

Oii gente!Hj,vou ensinar como fazer uma apresentação personalizada no stardoll.Primeiro,você deve abrir um programa que se chama Microsoft Office Word,é esse aki:

(clique na imagem para ampliar)

Bem,vcs devem abrir esse programa,escrever da maneira que vc quer.Depois,vc seleciona td,escolhe uma cor para colocar de fundo.Logo após,selecione tudo e arraste para a sua apresentação no stardoll.Vou colocar umas fotos para vcs terem uma noção:


                                                     Escrevendo a mensagem



                                            Selecione a cor da mensagem e a cor do fundo


                                                                   Selecione tudo

Após selecionar tudo,arraste o mouse com a apresentação para o stardoll.


Bjs bjs gente!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dá pelo Word também, mais ainda sim, você arrasou!
    Que quiser ser postadora de meu blog só precisa saber fazer Banners, as primeiras dez que quiserem é só colocar no meu livro de visitas (Meu nick: Saroh777Rock) depois no meu blog (meu blog: Stardolltudinhogratis.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você deve fazer isso pelo google chrome..acho que não dá pelo internet ou o mozila.. ;)

      Excluir