Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Tutorial:Como fazer um cabelo bonito no StarDesign Cabelos


Oii gente bonita!!Bem,esses dias eu estou bem inspirada que eu estou fazendo cabelos lindos!!Então,vou ensinar vocês a fazerem um cabelo lindo também!!Vejam como ele é:

Bem,esse cabelo é feito em duas etapas:A parte de cima com o headband e a parte de baixo,que tem o rabo de cavalo.Vamos começar pela parte de cima,primeiro,vai ser assim:


Faça isso três vezes:



Depois,pegue esta mecha e faça o seguinte:






Depois,é só escolher a cor,neste tutorial eu vou fazer loiro:


Agora,a segunda parte do cabelo.Pegue a seguinte mecha e faça isso:


Depois,acrescente mais duas mechas:


E este é o resultado final,mas eu escondi o preço de vocês,mas agora eu vou mostrar quanto custou este lindo cabelo:


Como assim????Este LINDO cabelo custa só 12 SD??????Pois é,acreditem se quiserem,este lindo cabelo custa 12 sd!!Obs:para dolls nss,eu posso vendê-lo por 120 sc.Beijos!!


















7 comentários:

  1. Oláaaa ! Poderia votar em mim para MSW ? Maandy_forever

    ResponderExcluir
  2. Que troço feio éca ridiculo sei fazer cabelos muitos mais lindos doq essa coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. querida , esse cabelo éh de qndo entrou o stardesign no stardoll e se vc percebeu esse post éh de 2012, entao procura saber antes de falar. aah e ridicula éh vc

      Excluir
  3. ele é muito bonito
    e nao é simples
    ele é muito chique

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir